Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Começo

Depois de vários anos trabalhando com trajes de festa em Uberaba-MG, me mudei para Belo Horizonte quando, durante os preparativos do seu casamento, minha filha Bárbara me questionou se eu aceitaria fazer os vestidos das damas de honra dela e de sua amiga Sabrina. Aceitei o desafio e, para minha alegria,  foi um sucesso!

Os modelos "Sabrina" e "Bárbara" representaram meu ingresso nesse segmento tão motivador e gratificante. A partir de então me vi cercada de noivas em busca de vestidos para suas damas.

Primo pela qualidade e idealizo os modelos com muito carinho, com a idéia de deixar as damas lindas e poéticas.

2 comentários:

Luciana disse...

Oi Zenaide,
Adorei sua iniciativa do blog. Tudo está lindo!!
Se fosse casar novamente (com o mesmo marido) queria minhas damas com os seus modelos!!
Beijos carinhosos e boa sorte!!

Ah...sou amiga Babi, caso não identifique o nome

Manuella Mendonça disse...

Oi Zenaide. Amei o seu trabalho. Irei me casar em 2011 e gostaria que vc fizesse um orçamento do vestido de daminha que escolhi. Vc pode me mandar seu e-mail para eu enviar a foto do vestido?

Um abraço,

Manuella manuellaml@gmail.com